logo
Federação Sergipana de Tiro Esportivo
CNPJ 17.180.158/0001-93
CR
logo
SE Sergipe
30/04/2024

Momento Histórico para Federação Sergipana de Tiro Esportivo

A CBTE realizou nesta terça-feira (dia 30) a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de forma mista, já que foi facultado aos membros optar pela participação presencial, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, ou telepresencial, pela plataforma Zoom. Foram aprovados por unanimidade o Relatório de Atividades e as Contas de 2023 e o Projeto de Orçamento Anual para o exercício de 2024, além de dar conhecimento dos relatórios de atividades da CBTE correspondentes ao ano de 2023.

?Foram dois dias muito produtivos para o tiro esportivo brasileiro. Na segunda-feira realizamos uma reunião de trabalho na qual os presidentes puderam conhecer melhor a sede da CBTE, todos os funcionários e suas respectivas funções e atribuições. Conheceram detalhadamente o trabalho que é desenvolvido dentro da Confederação. Essa integração foi muito importante para a troca de informações e também para a interação entre os presidentes das federações e a CBTE. Foi muito salutar?, destaca o presidente da CBTE, Jodson Edington.

?Aproveito para agradecer a confiança dos presidentes de federações em nosso trabalho e os elogios à nossa gestão na parte administrativa, que vem tendo excelentes resultados. Isso nos alegra muito e motiva a melhorar ainda mais a cada dia?, ressaltou o dirigente.

Participaram da Assembleia de forma presencial os presidentes das Federações de Amazonas (Taner Verçosa), Bahia (Sérgio Luis Silva), Maranhão (Wissam Elias Maalouf), Minas Gerais (Ricardo Brenck), Paraná (Acir Edling), Rio de Janeiro (Alexandre Albuquerque), Rio Grande do Sul (Carlos Schreiner), Sergipe (Vagner de Oliveira) e Tocantins (Francisco Pimenta); os representantes das Federações do Ceará (Luiz Martins Conde) e do Piauí (Dimas de Oliveira); os advogados Dra. Valentina Mussi, Dr. Guilherme Charles e Dra. Giselle Manes da Silva; a Secretaria Geral da CBTE (Laurete Cupertino da Silva); o Gerente Financeiro da CBTE (Lincoln Mello); o Supervisor Financeiro da CBTE (William Souza) e outros colaboradores da Confederação. De forma on-line o presidente da Federação de São Paulo (Sidney Peinado); o presidente da Comissão de Atletas da CBTE (Cassio Rippel), além de dois representantes da Comissão de Atletas da CBTE (Cibele Breide e Marcos Corrêa).
fonte: CBTE
logo
Federação Sergipana de Tiro Esportivo

Rua Eduardo Dantas do Espirito Santo, 89 Sala B - São Conrado - Conj: Orlando Dantas - Aracaju - SE - 49042-140

phone(79) 9994-40413
CNPJ 17.180.158/0001-93

Sobre
Técnico
Mídias
logo Academia do Tiro
versão 2024/03
logo academia do tiro